Meus Parachoques!

1 de junho de 2013 § Deixe um comentário

Parabéns com retoques. Com azulejos combinando e luz que acende sozinha se alguem passa.Seja na descarga ecológica, seja nas amizades quase sem lógica, apenas bons motivos para comemorar e beber, beber, beber. Assim como faziam os antgos. Assim como gostam grandes amigos. É a hora de reforçar a geladeira.

Com as damas devidamente apresentadas, e as três, e ao mesmo tempo, uma coisa é certa: trata-se de um outro momento. De sorrir-mos todos juntos. De menos tristeza e arrependimento. De curtir minha Luiza como de de todos fossem. E o impressionante chocolate das paredes pra dar fominha… na minha filha ou em mim.

Todos os três somos irmãos, e queremos fazer de nossas Senhoras, também amigas. Mesmo falando de todo mundo, os Parachoques, parabéns do dia, são do peimeiro Caraíba a construir o próprio Lar (o Mouro-cinza). Uma conquista que ficará sempre na memória e nos finais de semana da gente. Agora acabaram os motivos de não sair de casa. Aguardo visitas.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Meus Parachoques! no CONTRADITÓRIO.

Meta

