Politicamente incorreto

18 de julho de 2012 § Deixe um comentário

Eu bebo. Eu fumo. Eu perco algumas noites em claro por insonia, mesmo tendo que ir trabalhar e manhã bem cedo. Eu faço perguntas intimas, eu acredito em milagres. Egocentrico, faço um esforço enorme pra olhar pra fora. Cuido das pessoas à minha volta e sou fiel. Tenho convicções, e, para mim, mesmo que pareça contraditório, posso, por todos os meus amigos, dizer, sou coerente. Faço prosa como se verso fosse. Fasso fossa, como se rosa se fizesse.

Presumindo os julgamentos que daí apareçam, faço-me rogado. E tenho muito prazer em conhecer cada nova virtude, sentimento ou sensação de você. Escrevo sozinho o que é pra ser lido a dois. Faço sozinho com que tudo pareça muito fácil. Faço junto, com que qualquer limite se encerre. Avançando sinais vermelhos, dirijo com cuidado. Penso sorrisos, cultivando abraços quentes, e corro em direção ao brilho dos seus dentes. Um sorriso assim é quase sempre inevitável.

Pelo menos, sei que, vindo de você, um sorriso vem de graça. E, por graça, percebo apenas uma presença assim, meio nova, meio de sempre e do dia a dia.  Coisa de fazer escrever de novo, mesmo depois de tanto tempo. Politicamente incoreto, vou pedir um pouco mais quando estiver com sono e vou te convidar a dormir, quando estiver insone. E cada palavra, de novo, surgirá, como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos falando. Como se fosse a primeira vez que, de fato, falasse com você. Como se nunca mais pudesse transgredir nenhuma regra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Politicamente incorreto no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: