Confusão e nuvens

29 de janeiro de 2012 § Deixe um comentário

Num dia em que o sol não quis aparecer, confusão. Filmes, sono, cigarros, apreensão. As coisas vão acontecendo. As pessoas passando ou ficando. Cada uma com sua própria opinião sobre a vida ou sobre mim. E aquela sensação de que não fizeram o julgamento certo. Reclusão pra colocar algumas coisas no lugar e uma pedra só pra ficar embaixo dela. Uma bola maciça e sem buracos pra passar um tempo consigo.

Economia de palavras e sensações externas. Aquelas mais profundas, nada gentis e mais marcantes a berrar em minha mente o que meu ouvido tentou abafar. Desculpas aos que magôo. Obrigado aos que permanecem. Saudades dos meus amigos mais próximos – e que persistem em estar definitivamente longe. Talvez eu mesmo tenha causado isso. Mas gosto um pouco da sensação de saudades, assim como gosto da vontade de fumar. Pena que eu fume mais do que tenho momentos com meus amigos.

E deve ser assim que a gente vai construindo nossa própria personalidade. Deve ser assim que as pessoas vão se tornando cada vez mais maduras: quando chegam à conclusão de que deveriam ter feito mais, ter sido melhores, ter dado mais tempo a sutilezas. Assim, pode ser que isso seja sinal de alguma coisa que eu não posso ainda definir. Vou chamar isso de sábado de confusão e nuvens. Algumas dessas coisas podem ser comuns. Isso não parece bom sinal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Confusão e nuvens no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: