Bom dia, Terra!

20 de janeiro de 2012 § 1 comentário

Eu me achei no mesmo lugar em que outro dia me perdi. É possível que exista qualquer outro motivo, mas, de pronto, só posso dizer que não tenho certeza de que seja por sua causa. A minha, nesse momento, é fazer você entender que ser especial pra mim, mesmo sem dizer nenhuma palavra, é natural de alguém como você. Escrevo, falo, e, mesmo que me custe várias opções, repito: venha comigo! Comigo poderei te levar aonde quiser ou precisar. A escolha é, e sempre será sua.

Me lembro do toque da sua mão, assim como me lembro do seu sorriso, da sua voz, da sua pele. Olho pra você e reflito sobre o que, de fato, poderia ser verdade ou sensato. Falo mais de uma vez meia dúzia de bobagens. Faço, mais de uma centena de vezes, algumas coisas idiotas que vão mostrar tudo errado. Sou assim. Errado e errando caminho em direção a poucos e breves sorrisos que me cativam. Apenas um boca hoje me traz esse sorriso. Apenas um sorriso me traz essa boca, e sua. Quero te dar um sorriso ainda maior do que o que está aí.

Posso ser amigo das suas amigas, Posso ser exatamente o que quiser. Não vou ser. Que você tenha a paciência e o cuidado de aceitar a oportunidade de conhecer esse meu jeito. Quero uma atitude de abraço e carícia. Assim como a minha atitude será a de sempre acariciar você. Fazendo de você a mais perfeita inspiração para meus textos. Não escrevo só para te fazer sorrir, mas para que esse seu sorriso posso tocar o meu num momento de nós dois. Bom dia, meu carinho! Sempre teremos Paris!

Anúncios

§ Uma Resposta para Bom dia, Terra!

  • Thalyta Braga disse:

    Ahh eh incrivel como teus textos são bons.. serioo, depois que vooc me passou o Blog eu não paro de visitaar (jah fica salvoo nos Favoritos)..

    Muitoo Bacana msmo Ryan, Parabèns !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Bom dia, Terra! no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: