O que seria demais

6 de dezembro de 2011 § Deixe um comentário

Eu queria mesmo era te dar um abraço agora. Olhar para o lado, e ver seus olhos grandes a perceber meus movimentos, assim como os meus não se cansam de agradecer o seu sorriso, os seus passos e o seu abraço. A vontade que me assalta, a despeito do sono que também me acomete, é justamente a de compartilhar mais esse momento com você. A vontade de fazer de toda hora a melhor, apenas pela sua presença sempre com uma novidade. Novidade, para mim, é sentir isso sem nem poder falar direito. Eu fico meio bobo do seu lado. Eu fico mudo.

E meus amigos, por muito tempo, vão me perguntar o que aconteceu. Ainda fico sem saber porque não consigo responder. Isso deve ter alguma coisa a ver com o que sinto quando me lembro que você esteve ali, do meu ladinho. Vou fazer alguns sacrifícios, e terei prazer em cada um deles, só porque o seu sorriso vem depois. Só para que, cada vez mais, seu sorriso venha me abraçar com o seu brilho. E meus ouvidos, assim meio treinados, possam sempre se cobrir com sua doçura, seu jeito doce. Seu cheiro doce me guiando aonde quiser.

Seus beijos, aí são coisas que meu exagero me faz calar. Seu carinho, é coisa que minha mente encantada faz guardar apenas na memória. Nosso afeto, é coisa que, por mais que eu tente, não poderei deixar passar em branco. Já me basta que seja eu o único despercebido aqui. Que seja meu silêncio apenas uma prova do quanto quero permanecer por perto de você. E que sejam meus agrados, apenas desculpas para dividir mais instantes maravilhosos ao seu lado. Seria demais pedir para não se afastar? Pode ser que sim, mas, sem dúvida, é a única coisa que minha mente exagerada consegue pensar: você por perto. Penso mesmo mais do que posso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O que seria demais no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: