Quem ainda não conheceu o exagero

4 de dezembro de 2011 § 1 comentário

Muito prazer! Exagero deveria ser substantivo abstrato, nesse caso, porém, é título de nobreza gentil e também nome, e aqui estou. Simples, sincero, sutil e muito, muito persistente. De perseguir sonhos e metas quase impossíveis, chamam-me eventualmente de Determinação, mas é puro e simples exagero que minha identidade insiste em exalar, nada mais. E de verdade eu percebo o quanto sua chegada me torna ainda mais exagerado. Eu sofro com sua saída – mesmo que ainda só um pouquinho. Num momento de falta de sensatez, desejo sofrer mais, só para ter podido perceber mais vezes sua chegada.

Exagerado que sou, por qualidade e não por definição, vou ligar, mandar mensagens, escrever, pensar e sonhar com momentos em que usarei de exageros ainda mais próximos. Ao invés de te ligar, iria te abraçar, te olhar de perto. E nem assim, nem se eu quisesse, meu exagero me deixaria perceber qualquer imprecisão, por menor que fosse, em seu semblante. Exageradamente perfeita e feita para caber no meu abraço, é como o Exagero – e eu – percebemos você: do tamanho necessário para ter o melhor olhar e o mais belo sorriso. Pequenina, vem só pra me encantar igualzinho gente grande.

Nas voltas que meu exagero faz em minha mente, sorrio ao lembrar nossas conversas. E fico ali, bem bobo, quando te olho, só porque não tem outra maneira de exageradamente admirar tamanha perfeição – você. Tocar sua mão seria um exagero, talvez, logo é possível que o melhor seja parar por aqui. Sentimentos exagerados levam a pensamentos e carícias igualmente exagerados. Mas é só uma maneira meio maluca de chamar o que estou sentindo agora de saudades, e de chamar o que sinto com você de felicidade. Talvez não seja tão bom com as palavras como é possível que eu seja quando exagero nas suas qualidades.

Anúncios

§ Uma Resposta para Quem ainda não conheceu o exagero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Quem ainda não conheceu o exagero no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: