Meio estranhos

30 de novembro de 2011 § 1 comentário

Uma geração de caras meio estranhos. Meio, justamente porque é um apanhado de gente que não é nada plenamente, mas tudo pela metade. Meio ansiosas. Meio dedicadas. Meio objetivas. Mornas. Catalépticas de uma realidade contraditoriamente frenética e esquizofrênica. Pode ser justamente essa a salvação de meio seres que levam uma quase vida. Meia hora de almoço. Trânsito meio complicado. Situação meio arranjada. Transas meio desesperadas.

De sensações meio estranhas, nascem, obviamente, relações meio firmes. E meio sem jeito, assim, numa vida abrasileirada, vejo gente meio perdida. Numa sensação de quase liberdade. Um arremedo de vida. Quase uma carreira e quase histórias de amor, que viram quadrinhos de sacanagem, e, pasme, nem essa completa e definitiva. Até putaria é pela metade. Meio calor e meio frio. Clima meio paulista a refletir sentimentos meio humanos. Meio revoltados com as metades discutindo quase sempre o mesmo quinhão de opinião indecisa.

Meio racistas, meio tolerantes. Meio preconceituosos e quase um pouco cristãos, budistas e macumbeiros de tão pela metade religiosos de qualquer fé que possa pela metade ser agarrada. Mas não definitivamente ser. Não acordar totalmente e mesmo assim levar o dia. Não falar muito e nem por inteiro. Nunca, nunca, ser tudo aquilo que programou ou fazer aquilo que projetou. Sonhos pela metade que, num surto revoltado de falta, podem ser meio descritos em três parágrafos. Pode ser que a forma tenha sido encontrada, mas ainda não é plenamente satisfatória.

Anúncios

§ Uma Resposta para Meio estranhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Meio estranhos no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: