Uma dose de vício

29 de novembro de 2011 § 1 comentário

Passaria uma noite conversando. Ou talvez mais. E até que o dia me lembrasse de outras coisas, ficaria ali parado. Passaria uma vida num mundo de arsenio, com odor de alho que sua presença vai enfrentar com cheiro doce. Tendo coisas de maluco, criaria planos, panos, caricaturas, só pra ilustrar esse quadrinho de tempo em que uma presença e uma só palavra podem manter-me descansado mesmo depois de um dia mais que cansativo.

Radioativa, vem brilhar. Sai de onde o Sol te esconde. Na penumbra também pode haver contentamento. Em cinza de Terra-Paulis. Em tempo e dose de soninho, será possível até sonhar com amanhãs melhores, com manhãs ainda mais felizes e divertidas, e com apresentações inusitadas de causar impacto. Flor, Estrela, Brilho, elementos de uma atmosfera em que dormir pode parecer menor que partilhar essas palavras. Insano, mundano, ideal e nada profano. Um manifestador de gentilezas a afagar um carinho que caminha pela terra e vai para onde quer.

Em ano, ou mais, ou menos. Em momento que o tempo já não é mais diferença, a doçura vem ganhar de seus hábitos pouco matutinos, apenas para que, em noturna conversa de Novembro, pareça o Sol estar ao alcance desta mão. Seja pelas teclas, que separam e unem, seja pela tela, que aproxima e divide. Um mosaico formado por sensações de uma tóxica e gentil presença viciante. Uma dose de sorriso e vício, por favor!

Anúncios

§ Uma Resposta para Uma dose de vício

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Uma dose de vício no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: