Eu cuido de você

17 de outubro de 2011 § Deixe um comentário

Pequenas historinhas e coisas bobas de criança apenas pra provocar sorriso. Bebetazinha linda pra gostar de sorriso, carinho e mimos. Flor que fica aguardando borboletas e beija-flores, que passeiam à sua volta só pra sentir o seu perfume. Gosto do seu sorriso de perfil. Gosto de quando manda mensagens. Gosto de quando fala comigo no meio do dia. Gosto de quando apenas aparece com seu brilho nos olhos que pouco posso ver.

Durante uma montanha de coisas que me identificam com outros burocratas, um momento pra parar e provocar certo rubor de flor acanhada, e eu me distancio dos demais por ter uma florzinha. E qualquer motivo pra te chamar bebetazinha. Seja por saber quem você é há muito tempo, seja por eu ter alguns anos a mais que a florzinha. Passeios e arco-íris envolvem o desejo, os sentidos e ajudam a matar saudades. Ainda que a distância esteja determinada, seu perfume há de avançar por toda a parte, provocando meu ruminar, meu degustar e meu desejo.

Pequenina, linda, sorridente. Não posso me esquecer a beleza dessa florzinha, assim como também não posso deixar de ter pedir: sorri pra mim! Vou ficar olhando, como um bobo, e puxando assuntos de onde nem imaginava. Vou procurar um jardim bom, e cultivar essa florzinha como se fosse minha rainha. Sendo assim, a princesinha, haverá ainda mais beleza, mais música e mais carícias pra fazer você lembrar: eu cuido de você bebetazinha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu cuido de você no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: