Eu e minha mensagem

14 de outubro de 2011 § Deixe um comentário

Minha maneira de interpretar o que você falou. Um braço que não torce; e a memória de nosso último encontro só pra me confundir um pouco mais. Por alguns instantes chateação, tristeza e mágoa. Por todo o resto de tempo, alegria, carinho e você aqui nos meus braços. E muita gente pra enxergar como um jogo de xadrez. Prefiro mesmo é o envolvimento dos jogadores de um time que está perdendo. Vai lá, vai lá, vai lá! E, de coração, mais uma vez eu aqui surtando no meu quarto com o ouvido de um camarada pra me dar a força que eu preferiria dispensar.

Meu maldito incômodo de pensar ter feito a coisa errada, e de novo. As rédeas fugindo de minhas mãos. Mas, a cada vez, seu carinho me lembrando de como ser de verdade e sincero. Nem sempre sinceridade é bom. Nem sempre ter amigos pra falar faz bem. Que tal, então, fazer uma história só a dois? De madrugada, talvez, as ideias sejam mais claras. Depois de um rebosteio pra enlamear minha cabeça. Mas vou crucificar a cada amigo com minha mente cabeçuda.

A felicidade é a gente que escolhe. Escolhi desabafos deveras temerários. E o suor, a imagem, a intimidade e muitas coisas mais pra fazer mais essa história. De tanto leva e traz, encaro minha vontade de que o tempo me traga você. Minha certeza de que os dias me trarão o clarão do seu sorriso. Num dia de trevas, a clareza de que não entendi sua mensagem do mesmo jeito que você não entendeu a minha. Vamos conversar e ficar bem? Eu, do fundo do meu coração, quero que seja assim como o seu sorriso de manhã ao acordar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu e minha mensagem no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: