Meu sal, meu Sol e meu anzol

18 de setembro de 2011 § 3 Comentários

Cantando juntos tivemos a certeza da aproximação, e ficamos juntos de surpresa. Com seu abraço nos meus braços, a certeza meio incerta do carinho e da alegria de nossa condição. Em sete meses que estamos nos conhecendo, temos os mimos que nos unem, ainda que muitas coisas tenham teimado em nos afastar. Uma clara opção feita há um tempo, que justifica cada uma das carícias que nos traz o seu sorriso róseo e o seu beijo mais quente. E quente mesmo é o cuidado que nos faz assim, bonitos, um casal de fazer inveja. E ficamos juntos mais de uma vez, por opção.

Meu tempero de domingo, meu Sol de manhã cedo. Minha carícia que procuro e meu anzol a me prender. A vista, daqui do mundo das pessoas ocupadas, é a linda menina que canta alto, a brilhar como a minha luz, e me faz Girassol a te buscar. Quantas e quantas vezes eu reluto em declarar minhas saudades. Talvez tenha sido apenas medo da sua sutil vaidade, que pode me fazer ainda mais bobo. Cuidado, carícia, dias e noites pra fazerem, de nós dois, o melhor de um casal assim, assim, impecável de decisões precárias.

E mais uma manhã pra te acordar com um sorriso silencioso, ou mesmo com carícias cuidadosas de quem constrói uma história a dois. Eu daqui, você de lá. E um desejo intenso de buscá-la pra escrever minhas melhores linhas, e contar minhas melhores histórias. A certeza que falta nessas decisões é a mesma vontade de optar todos os dias pelo seu abraço quente, pelas suas histórias de antes e pelos só nossos momentos de ser feliz. Talvez por pretensão eu fale do futuro, mas haveria jeito melhor de declarar o meu furor desse presente que recebi há sete meses? A possibilidade de ficarmos juntos por decisão. Fisgado por pura opção e ironia.

Anúncios

§ 3 Respostas para Meu sal, meu Sol e meu anzol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Meu sal, meu Sol e meu anzol no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: