De novo e diferente

7 de setembro de 2011 § Deixe um comentário

E mais uma vez, olhando fotos que você nunca atualiza. Outra, e uma nova vez, deixando um recado na sua caixa de mensagens esperando que você demore a ler. Mais uma de muitas insanidades que só um feriado ou um domingo vazio permitem preencher com minhas tolices. É uma mistura de nostalgia com saudades. De felicidade – de não estar completamente longe – e tristeza – de não estar inteiramente perto. Impura perfeição de tê-la à vista, numa eterna prestação de carícias, que não cessa de me fazer um devedor.

Impuro personagem, me transformo, e reformo todas as memórias para não parecer tão imbecil, idiota ou infantil. Só mesmo o seu sorriso para me tirar desse buraco. Só mesmo a expectativa de uma só menção que faça a mim, para de alegria refazer toda a minha liberdade. Ainda que em outros braços, minha – no espaço único que minha mente criou para nós. Vivo da ilusão de estarmos juntos, da mesma forma que morro a realidade da distância.

Próximo o bastante para dizer que você é importante e especial, mesmo que que não tão perto. Longe o bastante para não me preocupar com as consequências que velhas memórias enterradas pelo tempo podem provocar. Sujo, por ter desejos impróprios quando a razão não faz sentido; à noite. Misturando um pouco do que sou com o que queria ser, apenas para você lembrar de mim. Impuro mesmo é tentar fazer parte da sua memória de sorriso largo, e eu sei disso. Pretencioso demais para o menino que conheceu há doze anos. Cauteloso de menos para o homem que me tornei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento De novo e diferente no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: