Vulgar

19 de agosto de 2011 § Deixe um comentário

Não ler. Não escrever. Não falar. Não comprometer. Não ligar. Não retornar. Não mencionar. Não lembrar. Não beber. Não comer. Não dormir. Não fumar. Não respirar. Não juntar. Não separar. Não saudar. Não despedir. Não contratar. Não procurar. Não manifestar. Não preconizar. Não reunir. Não cozer. Não costurar. Não abafar. Não alardear. Não comutar. Não relacionar. Não produzir. Não valorizar. Não julgar. Não ajuizar. Não discutir. Não dividir. Não menosprezar. Não trocar.

Ler. Escrever. Falar. Comprometer. Ligar. Retornar. Mencionar. Lembrar. Beber. Comer. Dormir. Fumar. Respirar. Juntar. Separar. Saudar. Despedir. Contratar. Procurar. Manifestar. Preconizar. Reunir. Cozer. Costurar. Abafar. Alardear. Comutar. Relacionar. Produzir. Valorizar. Julgar. Ajuizar. Discutir. Dividir. Menosprezar. Trocar.

Não convidando, chamando e concluindo. Não aceitando, desdenhando e presumindo. Não persistindo, comparando e esvaindo. Não esperando, declarando e confundindo. Não acompanhando, respeitando e conduzindo. Não beijando, morrendo e sumindo. Não aparecendo, contradizendo e fluindo. Não entendendo, elocubrando e insistindo. Posturas que podem vulgarizar qualquer boa intenção. Intenções que podem vulgarizar qualquer boa ação. Seja noite, tarde, manhã ou madrugada, vulgar é não tentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vulgar no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: