Expiação

13 de agosto de 2011 § 1 comentário

Não vou me perdoar, se novamente fizer do seu sorriso triste. Se, de alguma forma, seu brilho eu apagar ou esconder com meu mau-jeito. E, acaso, mesmo sem querer, diminuir sua presença, não mesmo irei me perdoar. Eu gosto de estar ao seu lado, ouvir sua respiração, sentir seu cheiro e aguardar seu lume. Eu amo nossos momentos, e quero sempre muito fazer brilhar nossa verdade a dois. Para poder me fazer mais depois, estando junto. Talvez melhor, talvez atroz. Manso e feroz de nunca magoar você. Pois não saberei me perdoar. 

Eu, com certeza, não vou me perdoar, se algum dia não desejar o seu sorriso. Se de repente espantar minha flor (e meu sorriso), para outros bosques encantar. Eu não vou me perdoar se não for egoísta; se te deixar pessimista; ou se simplesmente maldade insinuar. A clareza que me conduz, faz o girassol se contorcer; é razão de chuva, tempo bom e amanhecer. E de diverso colorido, me faz ter lembranças monocromáticas. Marcante modo de colorir meu cinza velho. Mais um carinho que eu posso até tocar.

Definitivamente, eu não vou me perdoar. Se te matar com um comentário ou um olhar. Se te negar abraços de deitar ou levantar. Muito menos, hei de me perdoar por não ser seu. E mesmo em outros braços, ao seu abraço vou rumar desde a aurora até o luar, tendo sempre belos sonhos para mais uma vez me desculpar de ser só um pouco. Me desculpando, sei que não vou mesmo perdoar a mim ou a você por cada lágrima caída em seu semblante. Não haverão palavras pra descrever a minha dor nesse momento. Só me diga novamente que me ama, para que eu possa me livrar desse pesar.

Anúncios

§ Uma Resposta para Expiação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Expiação no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: