Café depois, café a dois

13 de agosto de 2011 § Deixe um comentário

Com você, em qualquer lugar: o mesmo que perfeito. Café. No McDonald’s com qualquer pessoa: muito bom. No Mc com você: ideal. Mais café! E sempre um momento bom para compartilhar velhas histórias, breves memórias, relatos da infância, da juventude, da mocidade, ou mesmo novidades nem tão novas assim. Em tempo de vida virtual, vislumbro sua presença aqui mais perto. Quem sabe um café a dois na cama. Quem sabe você passando um café forte e eu comprando pão. Talvez até mesmo um surto de café da manhã às duas da tarde, depois de uma longa noite de carícias e talvez manhã de sono.

A dois, café é mais gostoso, mais quente. O dia inteiro fará melhor sentido. Sendo assim, comecemos bem qualquer segunda, ou terça, ou quinta. E mesmo os feriados podem ser palco para um Brunch assim moderno e descontraído. Juntando café e almoço num restaurante de hotel qualquer. Lembrando dos mimos do dia anterior ou pensando as novas peripércias para o dia seguinte. A ponto de qualquer besteirinha denunciar as reais intenções desse momento de intimidade pública.

Até porque comer sozinho nunca pode ser merecimento. Mesmo pra evitar aborrecimento, a pessoa do lado ou a garçonete deverão fazer parte desse nobre momento de arte gustativa. Quando, por acaso, sentado estiver sem sua companhia, acompanharei sua presença em minha memória. E qualquer história ficará mais divertida. Que tal repetir mais vezes apenas para me dar o prazer de escrever mais?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Café depois, café a dois no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: