Amiúde

13 de agosto de 2011 § 1 comentário

Olhar seu olhar. Tocar seu calor. Sentir seu cheiro. Ouvir sua voz. Fazer repetidas vezes o que é de se fazer. Perceber no detalhe a importância do mínimo, do pequeno, do quotidiano. Um mundo de sensações pra explorar de jeitos novos. De uma vez só. Olhar seu calor. Tocar seu cheiro. Sentir sua voz. Ouvir seu olhar. Mudar pra ver dedos entrelaçarem vontades. Pra satisfazer às menores amenidades. Relendo as possibilidades e as probabilidades de um contexto. Sendo a própria inspiração pra esse texto. Tomando cada pelo como se fosse um a mais de mim.

Olhar seu cheiro. Tocar sua voz. Sentir seu olhar. Ouvir seu calor. Controverso e invertido. Pessoal e comprometido. Mundano e celeste como devem ser os homens de baixa estatura sempre comparados aos vitrais da catedral. Com fome. Com sede. De passos miúdos a sensações mais largas e amplas. O dia a dia dos que não foram derrotados pelo dia de ontem. Dormir e acordar. Um beijo, um café e um mimo sempre igual e novo.  Diferente e de novo. Saltitante e sossegado.

Olhar sua voz. Tocar seu olhar. Sentir seu calor. Ouvir seu cheiro. Pervertendo meus sentidos no seu nome e no seu significado. Tecendo as carícias de um jovem quase apaixonado que jamais deixou seu amor partir sem o seu devido beijo de “te amo”. Olhar seu olhar. Tocar seu calor. Sentir seu cheiro. Ouvir sua voz. E ser o mesmo que a cada segundo, não apenas admira, mas constrói o amor que será sempre a morada, o costume e a chegada dessa linda princesinha que não cessa de receber os meus cuidados. Amor manifesto em cada sensação de estar contigo.

Anúncios

§ Uma Resposta para Amiúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Amiúde no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: