Eu tenho e pouco e falta

7 de agosto de 2011 § Deixe um comentário

Eu tenho um pouco. Sou modesto e nunca precisei de muito. Eu tenho um pouco de medo de perder você, porque, na minha mente insana, a imagem que tenho dessa bela princesinha é minha. E só minha. Um pouco de liberdade que tenho de pertencer a quem, pelo menos em sonho, me pertence. Um pouco de prisioneiro de quem me aprisiona com o olhar. Um pouco infantil, quando busco sua atenção.

Eu tenho um pouco de saudades mesmo quando está por perto. E um pouco de vidente quando percebo, de antemão que logo mais escapará para o seu dia, o seu mundo, os seus amigos ou o que mais for seu. Não eu. Não tão conhecedor e ateu. Um pouco de maluco quando crio histórias dormindo, e um pouco de criador, quando realizzo cda uma dessas histórias nos meus mimos quotidianos. Tenho um pouco de grato, apenas pelo fato de receber um telefonema seu, e um puco bastante grande de egoísta, quando desejo que novamente aconteça.

Eu tenho um pouco de morto, quando estou longe de você. E conto os minutos para que minha vida possa retornar ao meu corpo, e, mesmo depois do falecimento noturno, eu posso ter um pouco de divinamente vivo. Eu tento parecer menos idiota, mas, enquanto os seus e os meus amigos tentam mostrar que estou errado, eu sequer cogito as possibilidades de um acerto. Diariamente vivo de forma gratuita para receber o seu abraço e devolver o meu carinho. Ainda bem que meus dedos escrevem menos do que eu sinto. Falta pouco pra escrever além da conta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu tenho e pouco e falta no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: