Outra versão, mesmo carinho

30 de julho de 2011 § Deixe um comentário

Existe uma flor, que ontem eu deixei ir embora pra casa, enquanto continuava minhas viagens por planetas estranhos. Outra versão da mesma história. Existe uma sensação de falta e raiva que sinto toda vez que me lembro dessa flor. Seu perfume. Sua suavidade. Sua alegria de sempre, mesmo quando triste. Não sei bem como determinar qual o efeito dessa flor em mim, mas sendo muito realista, posso simplesmente afirmar que tal flor, linda e diferente de todas as demais, me faz morrer e viver a cada instante.

Existe uma distância talvez intransponível de mim até a linda flor. Temo, de fato, que minha constatação seja verdadeira. Temores, cuidados, atalhos, primores e muitas histórias pra contar. Passando por cada um desses planetas quase ridículos, posso perceber o quanto o universo conspira a nosso favor. De alguma maneira sei que deve estar falando de mim, olhando o que eu faço ou mesmo apenas lembrando de alguma piada, risada, gentileza ou olhar. Não me canso de olhar, porque é pra isso que os olhos foram feitos: admirar belas flores. Sensação de conforto e de saudades. Mesmo carinho de sempre que nos vemos.

Depois de perceber que existem muitas rosas, cheguei até a pensar que fosse igual. Não foi. Porque o tempo de cuidado único foi dedicado a você e não a qualquer outra. Mais do que desejo egoísta, uma carícia altruísta que me faz ficar à sua disposição. Estou disposto a sorrir com você. Estou determinado a fazer muitos sorrisos nesse seu semblante sutil. Porque, no final do livro ou da história, nos encontraremos, nem que seja apenas nas mentes mais otimistas e apaixonadas. Falemos de mimos, sejamos sinceros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Outra versão, mesmo carinho no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: