Todinha importante pra mim

28 de julho de 2011 § Deixe um comentário

Em menos de cinquenta quilos do que mais me faz feliz. Em bracinhos frágeis que me dão força para mais um dia. Em olhos expressivos que refletem a mim. Em presença sempre firme na qual me apoio no meu titubear. Menina pra rir. Rosa pra cuidar. Princesinha pra adorar e ser servo fiel. Deixa-me fazer parte dessa corte? Mais uma pergunta gasta pela minha imprudência.

Em mais de cinquenta sorrisos por dia que tenho com você. Até falando coisas sérias, coisas tensas, coisas que deixo bem claro que são menos importantes que você. Importante pra mim, do jeito que gosto. Parceria inusitada que fazemos de momentos durante o dia. Temo pela sua ida, da mesma forma que celebro sua chegada. Contradição de cuidado, carícia e abraços com o que persisto em pensar. Outrora seria eu um adivinho, agora sou todo afeto, mimo e carinho.

Não sou mesmo digno, mas sou justo, e agradeço. Do tamanho certo pra caber no meu abraço. Com a forma certa de me tirar dos meus próprios embaraços. Estamos começando a dividir pesares. Fico mais feliz de ter a minha importância aumentada pela sua presença. Como pode alguém não perceber sua importância?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Todinha importante pra mim no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: