Miudezas

28 de julho de 2011 § Deixe um comentário

Bônus, e mais minutos pra falar. Torpedos enviados, gentilezas. Um dia não tão grande pra se ver. Almoço e mais conversa sobre a vida. Cigarro e mais fumaça pra confundir. Presença e mais vontade de abraçar. Morder e mais gosto entre os dentes. Vontade se saudade realidade. Muitas horas pra pensar a gentileza. Singeleza pra não ser um burocrata. Verdade pra não sujar essa pureza. Vergonhas, só pra poder ficar corado.

Carícia pra fazer mais um sentido. Sentado pra escrever suas belezas. Em pé pra te encontrar pelas escadas. Deitado para sonhar um sonho seu. Dormindo pra poder realidade. Acordando pra de novo te encontrar. Bebendo pra saciar a própria sede. Comendo pra aumentar a própria força. Ligar para ouvir a sua voz dourada. Chamar para ouvir um sim contente. Pequenas infrações pra dar risadas. Grande sensação de estar presente.

De presente pra uma rosa muito linda. De futuro pra uma menina sempre alegre. De passado quero apenas o que é bom. Ou mesmo nada se assim quiser sua vontade. Não me importa quais as nossas frustrações, se pra contá-las não estiver tão preparada. Mas quero ouvir cada de suas alegrias. Para sorrir o seu sorriso sempre aberto. Ou pra fechá-lo numa grande troca nossa. Quero falar a todo dia dessas coisas ou escrever sobre a verdade em seu olhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Miudezas no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: