Vontade de ficar Biri-Biri

24 de julho de 2011 § Deixe um comentário

E acordo com a certeza de que será um dia bom. Com cheiro bom e doce, a manhã traz os raios de luz que me cegam antes de me apresentar o domingo sempre novo. Depois enxergo novamente. É inverno de sol frio, bom pra ficar debaixo das cobertas sempre acompanhado pelo seu calor e cuidado. Mas se precisar sair, que seja por um bom motivo. Piadas prontas para a mesa do café. Café quente pra antecipar um cigarrinho.

De tentar entrar em contato, uma chatice meio engraçada permite que eu perceba minha inconveniência. Perdoe-me se fiz mal em algum momento. Quis ser o cuidado de sempre com a presença sempre carinhosa de um amigo bom. E talvez possamos almoçar juntos. Talvez não possamos. Mas será como se tivéssemos almoçado. Quem sabe uma coca ou um guaraná me fará lembrar você. Quem sabe eu não me esqueça mesmo nunca e esteja apenas arrumando uma desculpa. É de me explicar que me complico e vice-versa.

Qualquer força perderá o seu sentido, quando, sem sentido estivermos um olhando para o outro sem motivo e sem razão. Meu esforço será o de comer todo o big tasty, minha única refeição nesta data. Uma quase alegria juvenil de domingo bom de trabalho. E mata, mata, saudade, que o meu coração não é batata! Com bom humor, sou aquecido por esse sol gentil que me faz lembrar uma presença. Escrevedor que sou, tive que registrar esse momento. Vontade de ficar Biri-Biri ao seu lado novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vontade de ficar Biri-Biri no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: