Inconsistência

23 de julho de 2011 § 1 comentário

Pode ser que eu esteja extremamente cansado. Mas não sou de desistir do que realmente importa. Por ser tão intransigente, dou-me ao direito de ter uma identidade. E fico lutando com ela contra tudo o que generaliza. Não sou um general, um gene ou um metal, sou alguém para além e aquém das forças do meu próprio corpo. Deixo, de vez em quando, a mente falar por si enquanto o corpo incompatibiliza meus objetivos e sucessos.  Assim também vou deixando que meus membros tentem acompanhar a razão.

Irracional que sou, submeto meus pensamentos mais lógicos aos desejos incessantes de meus sentimentos pululantes. Subverto razões para confundir aos outros ou a mim, e, dessa mistura, realizo os maiores e mais simpáticos intentos de que se pode ter idéia. Dou-me ao luxo de ter paixões, dores e outras sensações deveras contraditórias que, ao mesmo tempo constroem e destroem quem sou nesse mundo-sutileza. Ao amor, de vez em quando, chego sem nem saber o porquê. E fica tão difícil sair…

De tempos em tempos paro para celebrar as mesmas coisas e do mesmo jeito. Da  mesma forma que, na própria rotina por mim criada, cedo a minhas frustrações e ganho a liberdade de estar deprimido estando vivo – porque viver pode ter algo de angustiante. Ar comprimido prestes a explodir. Até ficar feliz por um sorriso, olhar, cuidado ou saudade é possível quando falo de mim mesmo. Sem nome, possuindo identidade. Mesmo que nomeado, muito além do que parece significar. Humano e sem legislação de ser. Assim indefinido pela própria consciência. Feliz de não saber bem o que é.

Anúncios

§ Uma Resposta para Inconsistência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Inconsistência no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: