Porque a gente

22 de julho de 2011 § 1 comentário

Porque a gente pode encontrar alguém especial mesmo quando não está procurando. Porque dois copos de cerveja podem virar duas ou três caixas, quando estamos em boa companhia. Porque a gente pode ficar animado com coisas pequenas e com as coisas grandes também. Porque a gente deixa de falar coisas importantes e termina por falar o que não deve. Porque a gente ama mesmo quando odeia, e odeia um pouco quando a gente ama também.

Porque a gente se apega pelo simples fato de uma pessoa ser encantadora. Porque a gente se incomoda uma vida inteira com miudezas que temperam as relações. Porque a gente mais que de repente transforma tristeza em alegria se arruma, vai pra balada e curte muito. Porque a gente se entristece com coisas que demoram a ser percebidas. Porque a gente é algo diferente de nós e vira tudo a mesma coisa quando se trata de você e eu.

Porque a gente dorme mais um pouco quando está atrasado e acorda cedo desnecessariamente apenas pelo fato de ser aquela pessoa especial. Porque a gente pode mesmo ser especial mesmo quando dizem que somos medíocres. Porque cada segundo vale muito quando estamos bem e cada hora parece ter sido esticada pelas nossas tristezas. Porque a gente se confunde sobre nossos sentimentos e termina por fazer tudo errado. Porque a gente parece fazer muito mais sentido quando nós dois estamos juntos.

Anúncios

§ Uma Resposta para Porque a gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Porque a gente no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: