Algumas coisas

21 de julho de 2011 § 1 comentário

Perguntas que não fiz. Mais uma tentativa de saber do que você gosta. Alguma coisa de vidente. Tire fotos, leia textos, faça amigos e uma hora eu aprendo e apreendo seu contexto. Alguma coisa natural. Inusitada sensação de bem estar. Carinho, mimo, cuidado e uma conversa que quase não consegue sair pelos horários que não casam ou pelo msn que não funciona bem. É de persistir que algo se torna grande e bom. Alguma coisa de altruísta.

E de amor, vontade cuidado e cheiro bom de aconchego se fazem as melhores coisas. Alguma, minha, sua, nossa, coisa, bossa. Alguma coisa que conta o tempo fazendo tic tac devagar, e insisto para que sempre e cada vez mais possa ver esse sorriso sempre belo simples e sutil ao lado, na frente, se movendo ou parado, apenas para poder compartilhar a certeza de que você brilha sim e me faz mais belo e iluminado ao te ver sorrir. Alguma coisa de saudade.

As melhores são aquelas que exprimem o melhor e o pior de nós tudo de uma vez. E num paradoxo infantil, confundo braço com abraço e as duas coisas meio que se tornam uma coisa só na verdade da vontade. Alguma coisa de desejo, e não se assuste. Você é um mimo que foi esparramado e talvez haja algum defeito em querer você por perto. Alguma coisa de egoísta. Não custa tentar. Algumas coisas são boas desde o início: assim é você por perto. E meu beijo de boa noite voa até encostar em você. Alguma coisa de íntimo.

Anúncios

§ Uma Resposta para Algumas coisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Algumas coisas no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: