Pode ser

15 de julho de 2011 § 1 comentário

Pode ser muito radical, mas prefiro as pessoas estranhas, as esquisitas, aquelas sem rumo certo ou sem rotina, ou ainda aquelas com rotinas neuroticamente definidas por uma insegurança natural aos nerds e aos tímidos. Pode ser muito leviano, mas sou muito mais afeito aos hamburgueres, às gordurinhas de picanha, às cervejas estupidamente geladas e aos vícios leves de jovem proletário que às barras de cereal, saladas, folhas e grelhados com gosto de papel.

Pode ser muito narcisista, mas teimo em ter grande adoração pelo que faço bem, e sem modéstia. Sou meu maior fã, mesmo que isso me faça perder alguns. Pode ser muito preguiçoso, mas gosto de dormir até perder a hora, brigar com o despertador do celular e de ficar mais cinco minutos na cama mesmo quando atrasado. Pode parecer fraqueza, mas meu cigarrinho me agrada muito em momentos de ociosidade ou ansiedade.

Pode até ser meio piegas, mas prefiro me apaixonar do que apenas sair por prazer ou gosto – saio mesmo assim, enquanto não estiver apaixonado. Pode mesmo ser que construindo essa forma de vida quase alienígena na era da sustentabilidade eu morra; mas pode ser que haja um outro lugar que farei questão de conhecer. Pode mesmo ser que as pessoas vivam de esperança, eu, daqui de quase marte, vivo apenas do que a esperança traz: ainda mais encanto a uma vida às vezes sem sal que persiste em parecer cíclica. Pode ser que eu tenha escrito demais e esteja me estendendo. Pode ser que eu esteja errado, mas pode ser que não: tento assim mesmo.

Anúncios

§ Uma Resposta para Pode ser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Pode ser no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: