Marcas

27 de abril de 2011 § 1 comentário

Tenho cicatrizes, marcas, manchas, algumas delas são diretrizes das histórias que vou persistir em calar. Pode falar você, então. Calar-me-ei de qualquer novidade. Pode esperar. De todas essas marcas, contudo, as que mais gosto são as que você faz em mim e eu devolvo. Na pele, na mente, no peito e dentro do coração que vai batendo de saudades. Pênaltis de sedução. Gols marcados de carícias.

Tenho uma agenda pra marcar os seus horários e conseguir falar com você nem que seja só um pouquinho. E, marcando todas noites todas pra sermos um em nossa casa, nossa cama ou nossa sala. A mesma agenda que usarei pra marcar fins de semana na casa da sua mãe com nossos filhos. Marcando encontros, almoços, parques e encontros casuais. Marcando nossa vida no mesmo papel que hoje marca nossa distancia.

Lado a lado, numa marcação cerrada que só o tempo torna natural. Me ligando antes e depois do almoço e me fazendo me sentir querido, assim como eu quero que você se sinta. Fazemos juntos marcação mulher a homem. E o jogo vira uma divertida partida entre nos dois. Dois ganhadores de um mata-mata sem empates e de roupa molhada do calor que você causa e da camisa que você tira vorazmente. Lançamento sem tabelinha. Dias e noites com marcas próprias. Iguais às que temos nas pontas dos dedos. Brincadeirinha de sermos dois.

Anúncios

§ Uma Resposta para Marcas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Marcas no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: