Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã

18 de abril de 2011 § Deixe um comentário

Doce, torrão de açúcar, adoça e coça a minha mente com músicas que acariciam. “Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei.” E sei porque me lembro de você cantando, pelas escadas do colégio, pelas calçadas de moema. E, dessa açucarada postura, uma menina encantadora sempre foi objeto de minha admiração. É por você que o Sol retorna!

Sempre te dei parabéns no dia 14, dessa vez, foi no dia 18. Eu sempre sei e sempre faço errado. Desculpe-me, é que a dose dupla dessa data me confunde. E, adoçando dias e noites por aí, sabes bem o que é preciso para superar angústias ou simplesmente levar a vida leve. Também de áries, tens o dom de prosseguir, permanecendo. Coisa nova. Tens a curiosidade de ser uma impetuosa gentil, diferente de mim e dos outros arinanos.

 Vai lá do outro lado do mundo e faça o que já sabe, espalha açúcar! E, apenas pelo simples fato de ser você o sabor adocicado das verdades e das gentilezas te faz brilhar em qualquer língua. Histórias bonitas, palavras gentis, discursos, nada será capaz de descrever carinho e saudades, mas, tentando, quero que saiba: Parabéns pelo seu dia, pelo que és e pelo que faz despertar em nós. Faz o melhor de cada um de nós pra fazer aumentar esse seu sorriso quase inocente. E carinho mesmo de músicas de gentileza. Bella também, e linda sempre sendo menininha. Happy Birthday to you!

 (por ocasião do aniversário de minha amiga Flávia Bella, doce, por quem o Sol retorna, em 16 de Abril de 2011)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: