Causas segunda-feirinas

18 de abril de 2011 § 1 comentário

Em algum momento desses, a escuridão parecerá manhã de sábado. Enquanto isso acontece apenas algumas horas por dia, eu aprendo a me preparar para o que há de vir. Outrora, estaria preso a velhas histórias, velhas carícias, velhos modos de ser feliz. Renovado, com minha estrelinha mais bonita, eu consegui sair dessa monotonia e aprender um pouco mais sobre as belas novidades.

Espero mesmo é que não seja uma simples novidade passageira. Porque tudo o que é novo e nos afasta de velhos paradigmas, de alguma forma, também nos deixa à mercê de novos problemas segunda-feirinos, novas preocupações burocráticas e novas experiências. Sabe-se lá até que ponto é razoável esse tipo de mudança. O que sei, de fato, é que o mais importante é poder sorrir por conta do maravilhoso sorriso da menininha que fala comigo no fim de todos os dias.

Calor e sede, então, deixam-nos ainda mais confortados que o velho buraco no sofá em que, por vezes, me ponho sentado. Nossas histórias, nossas memórias, nossas belas e cinzentas causas simples. A mais importante, contudo, é a estrelinha. Minha causa maravilhosa de novas idéias, propostas e energia mais que renovada no empenho de te fazer sorrir. Saudades.

Anúncios

§ Uma Resposta para Causas segunda-feirinas

  • Anne disse:

    esse empenho de fazer a outra pessoa feliz…. pensar… repensar….achando uma maneira delicada,carinhosa de ver um lindo sorriso em seu rosto, olhos brilhantes, coração palpitante…. FElICIDADE!!! porque não?
    bjos querido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Causas segunda-feirinas no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: