O mundo, a casa, a cama

15 de abril de 2011 § 1 comentário

O mundo, com seus probleminhas, não é páreo para as saudades apertando meu peito. O mesmo mundo que não me diz nada, me entrega mais dias de distância. Mais motivos pra te querer por perto. E poderemos caminhar tranquilamente, poderemos falar de bobagens sem solenidade. Sempre com você. Está presente na minha vida hoje da mesma forma que tomou minha mente. E minha respiração segue no mesmo compasso do meu coração desejoso de astronauta.

A casa, tão aconchegante em tantos momentos necessários, agora é fria. Muda e fria, nem me abraça mais. E meu refúgio já não me completa nem e afaga mais tão bem assim. Linda, e parte da minha família mesmo em tão pouco tempo, você faz esse lugar pequeno onde vivo, parecer o mais vazio. Vazio me sinto. Me escrevo, me desenho e me pinto em arte. Quase uma nova maneira de ser melhor pra você.

A cama, parceira de tantas horas de insônia, agora se acostumou a acompanhar meus sonhos com você, e assiste a todos cochichando ao meu ouvido. Conselheira cama, que fica me dizendo o tempo todo o quanto você é linda. Isso, ao invés de me fazer dormir melhor, aumenta minha insônia e miha angústia. Empenho de me fazer feliz com minha estrelinha tão distante, eu entendo. Cama bem intencionada, que termina sendo sempre favorável a nós dois. Eu sou feliz, e espero que você saiba e se guarde no meu abraço de sempre, porque eu te guardarei assim.  Astronauta insone com saudades da estrelinha no céu cinzento de Terra Paulis.

Anúncios

§ Uma Resposta para O mundo, a casa, a cama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O mundo, a casa, a cama no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: