Biri-biri

26 de março de 2011 § 2 Comentários

Festa de criança. Roubar brigadeiro antes do parabéns: biri-biri de meninice. Correr, pular, sorrir, cantar em voz alta no meio da multidão. Lembrar que a rosa existe: biri-biri de saudades! Cachorrinho rolando, sorrindo e brincando, com barriga pra cima, só pra ser felicidade aquela hora: biri-biri como se deve. Receber um “eu te amo!” sincero e sem cobrança: sorte de biri-biri sincero! E eu amo você!

Te abraçar e ser com você o sorriso maior e mais brilhante: biri-biri de afeto. E tem tão pouca gente que conhece biri-biri! Gente que passa dias e noites e não pode se lembrar de coisas simples que fazem deixar de ser adulto e reviver biri-biri. Biri-biri é coisa especial de gente que ama e é feliz como se deve. Coisa de rosa, menina baloneira, que me empresta seu balão por ainda não querer andar no meu.

Corre comigo! Brinca de coisas infantis! Faz voz de criança, me chama e se lembra de coisa nova e simples, pra viver de abraços-biri-biri pra sempre. Me deixa te convidar pra um sorvete só pra lambuzar o seu nariz. Ouve o que te diz o cachorrinho: brinque e pronto! Ainda que tenha já crescido, você é biri-biri como se deve, igual naquela primeira infância. Do jeito que a memória do seu sorriso me faz lembrar. Biri-biri de ter você por perto. Saudadezinha da menina-rosa que me ensinou o que é biri-biri.

Anúncios

§ 2 Respostas para Biri-biri

  • Jr.dub disse:

    Meu caro Artista, diga-me onde encontrar as palavras certas nas horas mais erradas, e transmiti-la de forma eficaz ao ouvidos e orelhas ambulantes do espaço sideral, de onde vem as criaturas mais incríveis. PARABÉNS meu brother… a arte se encontra no primeiro toque, rabisco, ou… humm… qualquer coisa que encontrar na rua…rs..rs… pode ser assim também porque não???

  • Anne disse:

    que alegria poder ler seus textos…. nem me avisou dessa vez, espero não tenha interpretado mal, era só uma critica construtiva. SEr criança na inocência…. é viver plenamente… bjos querido. parabéns!!! cada dia melhor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Biri-biri no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: