A Cracatoa me falou

14 de março de 2011 § 1 comentário

A Cracatoa me falou: não leve a mal, você não consegue ser cara de pau! Não entendi, nem sabia que cracatoa falava. Meio tolinho, acreditei nas pessoas que se achegaram. Não eram as melhores, mas eram pessoas e, por um tempo, era tudo o que eu queria ou precisava. Estava errado ou certo, mas não me dei muito bem. Normal de quem escreve de si ou para si. Sofrimento, assim, quando não vem antes, vem depois, em forma de poesia. E escreverei pra chorar e sentir alguma coisa.

Se há coisa pior que não sentir eu não conheço. E eu nem me reconheço. Recaída de quem queria estar formado. De quem merecia ser menos deformado. Brinca daí com sentimentos que eu brinco de cá com as palavras. As doces serão pesadas, as grosserias serão leves. As medianas serão diferentes e atemorizantes, enquanto as chocantes falarão do dia-a-dia. Como é boa a vida de escrevedor. Ninguém imagina o que se passa, mas qualquer coisa poderá ser novidade – ainda que sem neologismos radicais.

Em cumprimento ao bom e velho inferno astral, levanto minha moral com boas sensações de lembrança breve. Apagando a força de uma história arrebatadora, escrevi, em posts de blog o que se passava nesta alma suja de mim mesmo. E uma tosse de gentilezas me fez herdar o melhor de uma pequena menininha que se afasta e se aproxima, só por ser altruísta – ela e não eu. Eu me amo, mas também amo você, e se lembre, ainda que sempre seja a média distância. Na justa medida pra manter dois corações ligados e sadios. Tenho sim sorte. Obrigado!

Anúncios

§ Uma Resposta para A Cracatoa me falou

  • Anne disse:

    Incrível como nos momentos de sofrimento,tudo que encontramos são palavras,de amor ou dor que se afogam numa folha de papel. Extraídas de um coração em busca de felicidade.Errando ou acertando, o que sobra são rimas e versos melancólicos, desabafo de um escritor. Hoje eu estou exatamente assim. bjus amei seu texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A Cracatoa me falou no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: