Milagres

9 de janeiro de 2011 § 1 comentário

Acreditando em milagres, vi sentido nas pequenas coincidências. Sendo mais insano que normal, aprendi a ver: quanta sorte em poder olhá-la – mesmo que à distância. E, em detrimento de uma razão que tentaram me fazer seguir, deixo que minha pele e meus sentidos me levem ao seu encontro, ainda que não seja casual. Natural mesmo é sorrir ao vê-la, temo que nem perceba isso. Cultura plana. Sepultura. Sacramento.

Cante qualquer música que eu te sigo. E, de Tom Jobim até Tom Zé, passando por Rolling Stones Beattles, Arlindo Cruz e outros cantantes, poderemos ser, nós dois, trilha sonora de mais e mais milagres. Sussurro passional de golpe sofrido sem defesa. Escrevo isso porque não posso me conter. Castanhos e dois, esses olhos são a minha janela pra onde quer que seja, e, por eles, quero olhar todos os lugares que quiser, e ser refletido, só pra me fazer presente aí dentro. De uma vez e por todas, na simplicidade de sorrisos, cuidados e mimos.

O carinho é meu, eu que mimo você! De um dia mais ensolarado que esse domingo farei chuvas, garoa, neve, tudo ao seu bel prazer. Aprazer-se de sua satisfação de, modestamente dominar tudo o que está a sua volta. Você também é um milagre. E, mesmo que não acredite, entenda: é, para mim, o meu milagre particular que quero professar todo dia, por muito tempo, assim como seus olhos iluminam, dominam e convidam na mesma proporção que te admiro. Seja um bom dia! Ainda mais quando seus olhos refletirem meus cuidados. Justa pretensão. Bem estar de também ser um milagre.

Anúncios

§ Uma Resposta para Milagres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Milagres no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: