Capricho

7 de janeiro de 2011 § 2 Comentários

Seu. De manhã, passar batom, esmalte amarelo, maquiagem leve e corretivo pra tampar as olheiras da bohemia paulicéia. No cabelo, uma marca de sua identidade: cachos longos e volumosos que fazem você nunca passar desapercebida, à excessão das datas em que se submete a esticar sua beleza ainda mais e fazer de volumosos longos. E escorre na minha visão o seu semblante, bem como me derreto assim te olhando.

De roupas básicas de trabalho a roupas de festa, a mais bonita de qualquer ocasião. Sempre diz não escolher nada, mas, ao que parece, ficou horas a especular cada olhar e reação. A minha e a de todos os demais: puro capricho de beleza acostumada a ser mimada de elogios sinceros e abundantes. E eu aqui, sempre rendido, escrevo a história. De invenção total ou simples memória. Maquiagem mais elaborada para arrasar corações, corpos mentes e olhares: deu certo! Não tinha mesmo como ser diferente.

Meu. Me queria com você agora – sem armas e sem espora. Assim como cavaleiros, já completamente aniquilados pelo bem e mau que seus cuidados próprios me provocam: vício e desejo. Deslizar pela blusa branca do dia depois da festa da mesma forma que meu olhar o faz, passeando dos seus cabelos ao seu andar. Viajar em meio a seus abraços bem como minha mente viaja por todo esse complexo de mimos e carícias particulares que resguarda em seu pudor pós adolescente. Meu ou seu, capricho que, de fato, me rendeu.

Anúncios

§ 2 Respostas para Capricho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Capricho no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: