Solo

19 de dezembro de 2010 § 2 Comentários

Não sei porque, mas você me faz voar. De algum modo, me leva a pairar sobre meus sonhos de poeta ou sobre meus exageros de maluco. Lá de cima, como uma águia, de longe te sigo e te persigo como fosse você meu único destino. E cauteloso resto a voar e voar só pra não perder essa visão. A mais linda, a mais perfeita. A mais completa imagem da felicidade. Pequena de tamanho, mas a maior em meus cuidados: você, rubra.

Eu até sei porque você é o meu motivo e minha esperança. Pois me guia nesse desejo que só cresce e me guia para um abraço só nosso. Me torna mais eu ao ser você e estarmos juntos. De dois em dois passos, me coloco a olhar em volta. Sem procurar por nada, percebo que me envolve o seu perfume de presença ausente: é saudade. Não é você que está aqui, então, não há de ser mais ninguém, apenas brisa. Não há ninguém além de você, e disso eu sei.

Em calores de domingo, poderei restar meu sono em paz e breve de chão rasteiro, porque é certa a sua existência aqui dentro, em furor. É forte a saudade e forte o desejo. Nada mais poderei fazer, sendo um solo descido, pouco e pequeno, pronto para receber de ti toda essa luz que dá a vida. Nenhuma reação sequer terei, enquanto a força de seus olhos não tocar minha superfície me tornando fértil. Nenhuma serventia. Apenas areia que o vento leva. Que não seja assim com as palavras e possam elas me trazer seu beijo de sol.

Anúncios

§ 2 Respostas para Solo

  • Agnes disse:

    O amor costuma nos dar uma sensação de poder que é positiva, que nos torna seres melhores.

    • Jacqueline Almeida disse:

      Realmente o amor move os corações, os sentimentos, o que talvez achamos que seja errado passa a ter ser certo..Amei o texto SOLO…E que bom que ainda nos resta esse sentimento para poder modificar as nossas fraquezas e maldades…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Solo no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: