A vitória é nossa

5 de dezembro de 2010 § Deixe um comentário

Em dia de multidão monocromática, a festa é tricolor! Cariocas, Gaúchos, Paulistas e Goianos… parabéns tricolores! Cariocas em especial, merecem! Campeões. Os Paulistas vieram grandemente se despedir com goleada. Não deu, dessa vez. Não dá sempre! Salve aos monocromáticos alvinegros! Não foi o dia de vocês – quem não perdeu, empatou. Mas tem rubro-negro fazendo bonito. Galera do Paraná, que não cessa de gritar.

Grande Mestre, grande conquista! Além disso, tem tmabém a massa. Que junto assiste, torce, grita e até twitta. Só pra ver seu time vencer mais uma vez. Muitos espetáculos em trinta e oito rodadas que mostraram que esporte não é só jogo, mas paixão, dedicação, estratégia. É pai com filho no estádio, e mães de família preparando o petisco para os filhos…

Cerveja gelada mesmo que esteja frio, só pra fazer a farra da molecada. Mas também muita coca, torta, bolo, churrasco e fogos por todos os lados. O jeito é gastar a caixa toda – ou guardar para o Natal ou ano novo. Nunca perder de vista a celebração, a reunião e os abraços de alegria ou gritos exaltados. Para as vitórias, derrotas, subidas e descidas, vencedores torcedores que fazem a alegria desse espetáculo. Afinal, nós que ganhamos de verdade, em gols, gritos, explicações e camisas bem cuidadas que exibem nosso escudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A vitória é nossa no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: