Vamo Gueto!

11 de setembro de 2009 § Deixe um comentário

 
Um dia que a humanidade não pode esquecer… Afinal, apenas uma vez em toda a existência humana na terra isso aconteceu… Apenas uma.
 
Uma mistura de mistério, confusão… uma preocupação que fica densa com a poeira que se espalha. Países, planetas, galáxias teriam uma nova ordem se pudessem olhar para o 11 de Setembro com os meus olhos hoje, e pudessem compartilhar dessas lembranças tão melancólicas… É claro, não foi sempre assim… mas apenas depois daquele fatídico dia 11.
 
É uma oportunidade sine qua non . Quer saber, quem é que não gosta de um churras num domingo de sol, ou mesmo de um belo samba, mesmo que não consiga dar um passo sequer no compasso ou seja vegetariano? Quem? Seria desumano que vivalma negasse o quanto um bom partido alto com os amigos pode ter uma função tão importante na aproximação dos amigos… Afinal, não é a carne pela carne ou a música pela música. Mas é o fazer parte…  
 
Da mesma forma o 11 de Setembro. Todos podemos partilhar das lembranças dessa data. Mas tem uma que é especial. É o dia em que o fundador do gueto veio pra fazer do mundo uma grande Sapucaí. Afinal, que seria da a mesa do bar? Vamo Gueto! – Diria agora do alto de seus quase dois metros. Quem convida pro churrasco ou o samba no cafofo? E olha, mesmo que esteja cheio da água é divertido.
 
Parabéns, Dilsão!
 
Alguns tem apenas a lembrança de homicídios em massa, terrorismo, desgraça ou lamentações pelo mundo injusto… Para mim, é simplesmente o dia de dizer: Feliz Aniversário, Adílson!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vamo Gueto! no CONTRADITÓRIO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: